Quantcast
Channel: Plush Blush - Update or Die » veronica fantoni
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14

Pra sempre

0
0

clouds

Essa noite eu sonhei que você morria. Que você partia desse mundo para outra dimensão e me deixava com o coração partido em pedaços pelo chão. Acordei com um aperto no peito e com um nó na garganta que de tanto apertar, doía. O choro ficou preso, não sabia se ficava, não sabia se saía. Eu lembrava da imagem sofrida que era ver você sem vida e ficava sem fôlego e sem saída. Eu queria te ligar, saber como é que você tá. Eu queria te ver, ouvir a sua voz de novo, ver o brilho do seu olho. Eu queria esquecer dessa bobagem e ter certeza de que você tá bem, inteiro, são e salvo de qualquer agonia nessa manhã fria.

Eu sei que não tenho o que temer e você não vai morrer. Não antes de dormir e acordar comigo por muitos anos. Não antes de vários jantares improvisados na madrugada depois de algumas noitadas. Não antes de assistirmos a um milhão de filmes bobos na tevê até eu adormecer em você. Não antes de você plantar um filho na minha barriga e na minha vida. Não antes dos nossos meninos crescerem correndo pelo jardim. Não antes que nós sejamos velhinhos, contentes e juntinhos, caminhando na orla ou no parque, tanto faz. Não antes de toda guerra e paz que a vida a dois traz.

Eu sei que foi só um pesadelo, foi só medo de te perder. Medo de um dia, acordar no escuro, e não ver futuro, pra eu e você. Promete então viver pra sempre e nunca nos deixar? Eu, as crianças e os gatos, cachorros e tranqueiras que vão fazer da nossa casa um lar? Promete ficar comigo, me dar sorriso, abraço quentinho e abrigo? Eu prometo ficar contigo, pra toda e qualquer viagem, até a hora da sua e da minha passagem. E também depois. Pra sempre. Nós dois.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 14

Latest Images



Latest Images